domingo, 19 de setembro de 2010

Xuxa xuxada

Amigos como tem muito tempo que não posto nesse blog resolvi que hoje era chegada a hora de faze-lo. Vou falar sobre uma pessoa que marcou a essa grande caixa mágica que chamamos de televisão em cores, nome dela é Maria da Graça, mais conhecida como Xuxa.
Quando eu era apenas uma jovem criança gostava muito de ver seu programa o XOU DA XUXA era muito divertido, eu nem me lembro mas eu gostava devia ser maneiro gente. Mas vamos revirar o passado dessa senhora. ESTRANHO ESSE AMOR QUE EU TINHA XUXA? AMOR ESTRANHO AMOR, afinal você não passava de uma loura pedófila dai o apelido RAINHA DOS BAIXINHOS.

Depois disso Xuxa fez um pacto cm Satanás o rei do submundo para que ela fizesse muito sucesso, então o capeta combinou que quando tocasse ilarilariê ao contrario seria uma linda canção dedicada a ele, porque ele é muito narcisista e adora ser lembrado, esse demônio não é fácil.

Ela também namorou o Pelé o que deu origem ao famoso docinho de festas chamado Xuxa Pelé, eu não sei o que aconteceu primeiro TO NEM AI NÃO SOU HISTORIADORA.


Mas o grande marco em sua carreira foi se tornar garota-propaganda da linha de hidratantes monange, um produto de alta qualidade que nossa rainha é fã número 1, ela adora um MONANGE A TROIS.
Hoje eu nem sei o que ela ta fazendo, acho que a Sasha assumiu a carreira dela. FUI VOCÊS NÃO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário