sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pior seria, se pior fosse...

Como eu sou do tipo de pessoa que acredita que não há nada ruim o bastante que não possa piorar, esses dias parei pra me perguntar : "Por onde andam os emos?"
Porque se parar pra seguir estas tendências de hoje, veremos que a classe dos emos deu lugar aos From Uk (seja lá o que for isso), e agora estes se transformaram nos coloridos. Pois então...Aí que dá um certo medo de pensar no que pode vir adiante.
De fato nem eu mesma sei se isso faz algum sentido, pois desconheço essa linha de evolução, mas já que o post anterior foi feito exclusivamente para o Happy Rock, digo que não tenho preconceito com cores, somente me importo com o som que é feito, portanto It don't matter if you're Black or white, ou colorido, apenas faça música de boa qualidade que já é o bastante (o que não acontece, infelizmente).

Mas continuando nesse assunto de evolução, vou te dizer que o povo vive esculachando os coloridos, mas já teve coisa visualmente pior por aí viu : O Glam Rock dos anos 80. ch-check it out




E é aí que tu vê que o negócio não ficava muito atrás do que temos hoje. A diferença é que o Glam Rock é som pra macho, feito por paquitas andrógenas, enquanto o Happy Rock é som de....É, feito por... Enfim, deixa pra lá.

fonte : Acidcown

Nenhum comentário:

Postar um comentário