sábado, 12 de junho de 2010

Puta Falta de Senso Crítico

Eu sei que estou meio atrasada com o assunto mas mesmo assim acho que eu devo falar sobre isso, bandas coloridas. Primeiramente quero dizer que eu não critico algo sem antes conhecer, então tudo que eu vou escrever é baseado no que eu vi e ouvi, e que, particularmente, achei uma bosta.
Pra começar, um critério de seleção que eu uso logo de cara é o seguinte: Caso essa coisa tenha fãs procure saber quem são eles.

Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!



Recado de fã para Restart "s2 coraçãozinho, amo muito"



Agora você já tem uma noção das pessoas que gostam disso, já pode ter uma ideia se o estilo é parecido com o seu, se for, provavelmente você vai gostar também. Passo dois, escute pelo menos duas músicas da banda, sei que em certos casos é difícil mas se esforce para ter uma base sobre o assunto, não gostar só por não gostar, ou por que seu amigo não gosta é babaquice. Eu ouvi umas músicas coloridas (não me lembro todas) e não gostei de nenhuma, achei fracas musicalmente falando, as bandas tem estilos e músicas muito parecidos, e os vocalistas precisam de aula de canto urgente, talvez quem sabe futuramente eles melhorem, mas puta que pariu, Restart é muito ruim, achei a pior das que eu ouvi e para homenage-los vou comentar um clipe deles que eu vi. Recomeçar, para quem não conhece ou nunca viu é esse aqui:

RESTART - Recomeçar [Clipe Oficial]



Até achei o clipe bem produzido em comparação ao mercado nacional, mas acho que ficaria muito mais legal se eles fossem meninas, coisa que eles não são, tenho minhas dúvidas, e como funciona o figurino deles? É algo do tipo "quanto mais colorido melhor?", não precisa combinar, basta ser colorido. No clipe eles mostram que adoram cores, que fofuxos. A parte que eu mais gosto é quando eles jogam tinta um no outro acho muito sexy, ainda mais quando eles se jogam, escorregam no chão, achei girl power! Além disso o vocalista é muito ruim, já passou o tempo que era requisito para uma banda o vocalista saber cantar, agora só precisa se vestir como menina, e só para não parecer implicancia minha, eu tenho uma blusa igual a de um deles, que eu comprei na seção feminina ok? Sim, isso é verdade. Mas enfim, não estou dizendo que gostar dessas bandas é errado, só estou dizendo que EU não gostei e estou dizendo o porque, agora chega que eu já escrevi demais. Beijos açucarados.

Um comentário:

  1. vanessinha ta mandando muito bem no texto e mais ainda no conteúdo(falo serio) meus parabens, é minha primeira visita e adorei.

    ResponderExcluir