sábado, 12 de junho de 2010

Porque é bom estar solteira no Dia dos Namorados

O Brasil hoje anda desfavorecendo quem procura um namorado, no último censo do IBGE, realizado em 2000, há cerca de 3 milhões de mulheres a mais que homens, entre esse homens alguns não são bem homens, e outros são babacas, isso torna ainda mais difícil a busca por um namorado. Por isso aproveite e se jogue na solteirisse, ou vire sapa!
Existem lados bons em estar solteira no dia dos namorados, você não precisa fingir que gosta do presente que ele te deu, porque você simplesmente não vai ganhar presente, mas se você faz tanta questão assim com o dinheiro que você gastaria com um presente para ele compre alguma coisa bem legal para você. Você também não precisa se preocupar com o que dar de presente, porque você não tem namorado. Outra coisa bem legal é que você pode usar o dia dos namorados como desculpa para ser piriguete, e os homens podem aproveitar que as solteiras estão recalcadas e louquinhas para fazer um programa de namorados, se é que você me entende... Fila! Você não precisa ficar 3 horas na fila de um restaurante e nem depois ficar em fila de motel, ali sentadinha no carro esperando para chegar no matadouro, é tudo tão previsível, você sai pra jantar e depois é jantada... Mas falando de verdade mesmo? Eu estou escrevendo isso às 23:20 sentada na frente do meu computador, sozinha bebendo uma garrafa de vinho, você vai mesmo levar a sério o que eu escrevi?

2 comentários:

  1. Bom, se tudo isso foi fruto de uma leve depressão, me ofereço para companhia de dia dos namorados, bora? =)

    Gostei do seu blog, de verdade. Vou conferir sempre.

    Obrigado pelo comentário lá no meu.

    www.vacavesga.com.br

    ResponderExcluir